terça-feira, 12 de maio de 2015

Recado!

Hey you Dreamers!
Vim aqui explicar o motivo pelo qual não tenho postado algo nessas semanas que se passaram :(
O que aconteceu, foi que com a chegada desse pseudo inverno, eu acabei pegando uma gripe forte, daquelas de fazer o olho lacrimejar, e por conta disso, tive que ficar uns 2 dias de repouso, tomando muita vitamina C. Mas a boa notícia é que eu já estou bem melhor, não 100%, mas bem melhor do que antes (ainda tô com aquela famosa voz nasal de "bais ou benos, bãe"), e que mesmo doente eu andei preparando algumas coisas pro blog... Então é isso, só isso mesmo.

Até a próxima!
M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, por favor, leia!
• Comentários contendo palavrões, racismo, grosserias, etc serão deletados!
• Retribuo visitas, deixe o link do seu blog! *-*
• ''Seguindo, segue de volta?'' Meio chato comentar isso né?! Então deixe o link do seu blog no final do comentário, que se eu gostar, eu sigo! ♥
• Por último e mais importante, MUITO OBRIGADA por comentar! Volte mais vezes! ♥